terça-feira, 13 de novembro de 2012

Xbox 360 Kinect vs Wii


Quando se trata de jogos de movimento baseados em vídeo, existem três nomes que imediatamente vêm à mente. O primeiro é o Nintendo Wii, que foi pioneira no mercado de jogos de movimento baseado. Depois veio o Sony PlayStation Move que foi muito semelhante ao Wii, mas ofereceu jogos muito mais graves no processo. E, finalmente, veio o Microsoft Xbox 360 Kinect, que mudou todo o cenário por completo através da introdução de uma técnica totalmente nova. Este artigo irá lidar apenas com o Kinect do Xbox 360 vs comparação Wii.

O Nintendo Wii

Este console foi lançado em novembro de 2006 e logo se tornou o melhor console de videogame de venda ao redor. Até o Wii foi lançado, os jogos de vídeo foram jogados apenas por entusiastas de jogos que gostavam "jogos sérios". Mas o Wii abriu um novo demográfica de pessoas-alvo, como crianças pequenas e idosos. O controle remoto do Wii foi o controlador para o console, eo avatar online age em sincronia com os movimentos do Wii que o jogador executa.

Cerca de 85 milhões de unidades do Wii foram vendidos até agora, tornando-se o console mais vendido de sempre, especialmente quando você comparar Wii vs Xbox 360 números de vendas do Kinect. Mas o Wii é agora reconhecidamente obsoleto, uma vez que eles não lançaram novas atualizações em todo esse tempo. Com isso em mente, é justo dizer que a Nintendo precisa liberar um novo e melhorado Wii algum tempo logo, ou risco de ficar para trás na corrida para ganhar mais quota de mercado.

O Xbox 360 Kinect

O Kinect é um grande conceito novo em que você não precisa de um controlador em tudo. A câmara reconhece os movimentos humanos, gestos e vozes, e em seguida, executa ações na tela. Pode parecer engraçado ver uma pessoa jogando no Kinect, mas é uma experiência emocionante novo que poucos outros dispositivos pode igualar.

O Kinect foi lançado em novembro de 2010, e já vendeu mais de 8 milhões de unidades. Outra vantagem do Kinect é que ele precisa ser ligado a uma existente console Xbox 360, para que se possa também jogar regularmente jogos de vídeo baseados em controlador também. A diversidade de jogos disponíveis para esta plataforma ainda são limitadas, uma vez que esta é uma tecnologia tão nova, mas estes números estão lentamente crescendo a cada mês que passa.

Qual é melhor - Xbox Kinect ou Wii

Em última análise, tudo depende do que os jogos são, e quem vai ser o uso do console com mais freqüência. Tecnologia sábio, há apenas um vencedor no Kinect Xbox 360 vs tiroteio Wii e que é o Kinect, graças a sua jogabilidade nova e revolucionária. Então, se você é alguém que está muito em jogos de vídeo e novas tecnologias, você vai adorar o Kinect. Por outro lado, se você está recebendo o console para os seus filhos, ou para seus pais / avós, o Wii é o caminho a percorrer, pois a natureza ea diversidade dos jogos de Wii na oferta é muito melhor. Estes são grandes para jogar em reuniões de família, e não muito movimento físico é necessário. O Kinect requer pelo menos 6 pés de espaço de todo o raio da própria consola de sincronização perfeita.

Uma desvantagem do Wii é que uma vez que a corrida dos jogos desgasta fora, não há muito que pode ser feito com o console. O Kinect é apenas útil para jogos Kinect até agora, mas em breve novos jogos e recursos avançados também serão adicionados. Além disso, você também pode navegar na web e usar o console Xbox 360 como uma biblioteca de mídia. Esta é uma área que o Wii precisa ser atualizado imediatamente. Quando você compara o Xbox 360 Kinect vs Wii, este fator tem um papel importante. Mas o Wii é, certamente, muito mais econômico para configurar e manter.

Também consulte o seguinte para mais informações:

* Xbox 360 Vs PS3 Vs Wii

* Movimento PS3 vs Xbox 360 Kinect

Então, se você me perguntar novamente sobre o vencedor do Kinect Xbox 360 vs Nintendo Wii debate, eu diria que o vencedor é o Kinect. Jogos para core gamers em breve estará fora ea novidade de jogar sem um controlador é algo que é incomparável, a menos que você tenha uma tendência clara para o Wii e não gostam muito movimento físico (e também se o espaço eo dinheiro é uma restrição) .

Os benefícios adicionais de possuir um console Xbox 360 da Microsoft também ajudar a borda Kinect do Xbox 360 Kinect vs batalha Wii, e este é definitivamente o futuro dos jogos de movimento. Então, se você está preso entre os dois, vá em frente e obter o pacote Kinect da Microsoft hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário