terça-feira, 6 de novembro de 2012

Quiropráticos no alívio natural da dor e inflamação


Quiropráticos MN entender que é um mito acreditar que a dor de uma lesão pode ser curada com uma pílula mágica. A desvantagem para dor moderna Killers-os perigosos efeitos colaterais. No artigo abaixo examinamos o que é a dor e inflamação , e como o corpo tenta se curar após uma lesão. Começamos em profundidade para realmente entender o que é preciso para aliviar a dor naturalmente.

Dor, inflamação e Reparo de Tecidos

O que é dor? Simplificando, a dor é um sinal do nosso corpo dizendo que algo está errado. É uma mensagem para chamar nossa atenção. Em termos de biologia ou fisiologia, dor geralmente ocorre quando há lesão no tecido ou danos.

Quando ocorre o dano tecidual químicos são libertados a partir do tecido que irritam as terminações nervosas da dor. Alguns dos produtos químicos libertados do tecido lesionado também atrair células do sistema imunitário. Estas células do sistema imune também libertar substâncias químicas que irritar ainda mais a dor do nervo terminações, causando mais dor.

O sistema imunológico inicia um processo que chamamos de "inflamação". "Inflamação" é, na verdade, o processo pelo qual o corpo cura a si mesmo.

A inflamação é parte do processo de cura.

Depois de uma lesão e reparação da lesão através do processo de inflamação, as extremidades processo inflamatório. Quando a inflamação se foi a dor se foi também. Isso levanta uma questão importante. "O que acontece quando você usa medicamentos anti-inflamatórios para diminuir a inflamação? Se você interferir com o processo inflamatório que irá interromper o processo de reparação. Você está impedindo que o corpo de reparar a área danificada.

Os estudos têm mostrado que as pessoas que tomam AINEs (não-esteróides anti-inflamatórios), na verdade, aumentar a taxa de deterioração das articulações. Então, quando você estiver a tomar AINEs para dor crônica, corre o risco de aumentar a velocidade de degeneração do muito articulações que estão sofrendo.

O ponto aqui não é que não devemos tomar um medicamento, se precisarmos de obter alívio da dor. A questão é que não devemos confiar em drogas a longo prazo devido ao fato de que elas impedem o auto-reparo, em Adicionalmente aos seus outros efeitos secundários nocivos.

Vamos olhar um pouco mais no processo de inflamação. Nós podemos usar a analogia de danos a uma casa. Se uma casa estiver danificado, a primeira coisa é se livrar de toda a madeira danificada, telhados, paredes externas, etc . construção da casa, sempre que houver danos nos tecidos ou lesões ou danos para a casa, a primeira coisa é se livrar de todos os detritos.

Uma vez que os detritos é removido, em seguida, a reconstrução pode começar. Este detritos ou tecido danificado é removido pelo sistema imune. Portanto, remover os detritos, depois, reconstruir a casa, e uma vez que a reconstrução é feito ...

... O trabalho está completo. Nós não precisamos de trabalhar na casa mais. Está feito. Quanto à inflamação, o que significa que o processo de inflamação é longo e reparação de tecidos é completa. Não há mais inchaço, rigidez ou ... não mais ternura e dor, não mais.

Este é o ciclo que queremos ver sempre que estão feridos ou sofrem de dor. Isso significa que recuperar sem dor e que a nossa função de amplitude de movimento, força muscular, coordenação e equilíbrio estão de volta ao que eram.

A dor crônica como uma doença

Na dor crônica, os reparos nunca está acabado. É como começar de 50-75% do caminho através de reconstrução de uma casa, mas não ser capaz de completar o trabalho. A área permanece muitas vezes inflamado e dor crônica persiste. Como o processo de inflamação continua a dor não vai embora.

A dor crônica é diferente da dor aguda. Normalmente, quando estamos feridos, nosso corpo passa por um ciclo que resulta na cura dos tecidos que foram lesionados. Uma vez que a área é curado a dor vai embora. Quando a dor não ir longe isso significa que nosso corpo não é capaz de curar a lesão.

Não ser capaz de curar é um sinal de fraqueza ou desequilíbrios na função geral do nosso corpo. Para aliviar a dor crônica, temos de abordar a questão da capacidade do nosso corpo de cura total. Dor crônica é realmente um tipo de crônica doença, um tipo específico de doença crônica. É uma doença de inflamação crônica e capacidade de cura pobres.

Há oito factores chave que retardam a capacidade de cura do corpo em geral e levar a dor crónica. Outra é a instabilidade mecânica das articulações, resultando em inflamação contínua lesão tecidual, e dor. O rompimento da capacidade do sistema nervoso para sinalizar o necessidade e para coordenar a resposta de cura do corpo retarda a cicatrização.

Outro da lista de fatores que retardam a capacidade de cura do organismo em geral e levar a dor crônica é a disfunção do sistema imunológico, que retarda em vez de resposta de cura do corpo. Desequilíbrios químicos na dieta também pode causar um estado pró-inflamatória sistêmica que impede a resolução de cicatrização de tecidos e inflamação deficiências nutricionais podem retardar a resposta de cura quando o corpo não tem as matérias-primas de que necessita para reconstruir os tecidos lesionados. proteína ea vitamina C são nutrientes essenciais necessários para a cicatrização do tecido.

A presença de toxinas no corpo também pode retardar a resposta de cura e provocar uma tendência pró-inflamatória global em todo o corpo. Finalmente, a presença de padrões mentais e emocionais e hábitos que prejudicam a resposta de cura do corpo.

Repetido, resultados de baixo nível trauma na dor crônica.

Trauma de baixo nível que faz com que uma nova lesão constante para a área de lesão e dor impede a cura. Um osso estimular o corte num músculo quando um se move é um exemplo. Este trauma repetido pode também ser o resultado de algo tão simples como a sentado muito, frequente flexão e elevação (mesmo de cargas leves), ou atividades repetitivas, como digitar ou usar um mouse de computador por horas.

Quiropráticos MN tentar convocar resposta de cura do organismo máximo removendo estes factores de bloqueio que estão no caminho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário