quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Manga Laptop elegante Fornecer proteção Extraordinária para viajantes de negócios


Não há dúvida sobre isso, somos uma sociedade móvel. À medida que vão de um lugar para outro a negócios ou a lazer, o computador portátil é a nossa companheira constante. Uma pesquisa recente da organização Pew descobriu que 30% dos americanos possuem um computador portátil. O laptop torna possível para nós ter o nosso trabalho com a gente, fique atento para a internet para notícias ou compras, e para manter contato com amigos e colegas de trabalho. Viajar com um laptop, seja no campus ou ao redor do mundo, expõe a dano potencial.

Visite qualquer loja online que vende sacos de computador e você vai descobrir uma grande variedade de bolsas que são projetados para proteger o seu computador portátil. A manga laptop neoprene é uma opção que você precisa considerar. Mangas de neoprene são feitos a partir de uma base de borracha, o material resistente à água, que é macio e durável. Estes leves, mangas relativamente barato fornecer proteção inigualável contra danos acidentais. Se equipado de acordo com as medições da diagonal da tela do computador, a manga laptop neoprene vai caber seu laptop como uma luva.

As mangas laptop neoprene é um acessório de computador versátil. Originalmente, ele foi projetado para fornecer proteção adicional para um laptop que foi realizado em um saco sem um compartimento para laptop acolchoada. Porque é encaixe do formulário, a luva de neoprene pode facilmente caber em uma mochila, pasta, sacola ou para fornecer proteção extra. No entanto, estes casos são difíceis o suficiente para usar por si mesmos. A maioria dos modelos estão equipados com uma alça resistente que permite carregá-lo em seu próprio

Ao selecionar um laptop manga, você vai estar procurando por duas características principais - a sua funcionalidade e seu design. Funcionalidade tem a ver com isso capacidade de proteger o seu computador portátil enquanto o design está preocupado com a forma como ele apela a seus sentidos. Quando uma luva combina uma excelente proteção com um design agradável, você tem um verdadeiro vencedor. Diversas empresas fabricam luvas de neoprene, e cada um oferece uma variedade de estilos em uma variedade de cores e padrões. Você pode encontrar a manga que é certo para você de uma ampla gama de opções no mercado hoje.

Espaço de armazenamento para equipamento extra e arquivos é limitada em mangas de laptop. Somente o espaço suficiente é fornecida para armazenar fornecimento de energia do computador. Pessoas que precisam de mais espaço para outras artes, CDs e arquivos na maioria das vezes usar a luva do portátil para proteção extra e colocá-lo no compartimento do computador de uma mochila, pasta, bolsa ou algum outro computador com mais espaço de armazenamento.

Não importa se você é um viajante de negócios, um estudante, ou um viajante urbano, a luva do portátil é uma necessidade para usuários de notebook que não querem carregar um computador caso complicado. Estes casos populares fazer o seu laptop fácil de transportar.

Novas restrições bagagem de mão limitar o número de sacos que você pode levar com você na cabine de um avião. Mas com um laptop manga, você não precisa se preocupar com isso. Basta colocá-lo em seu computador manga bagagem de mão e que o problema seja resolvido.

Qual a melhor solução você pode encontrar de uma luva do portátil para transportar facilmente o seu computador portátil enquanto protegendo-o de arranhões e amolgadelas! Uma vez que eles são relativamente baratos, você não tem que quebrar o banco para comprar uma ou mais. A luva de neoprene resistente à água é o seguro contra danos acidentais perfeito para o seu computador. Se você escolher uma luva para o seu laptop, você terá feito uma escolha sábia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário