sábado, 17 de novembro de 2012

Google Redirect Fix


Uma das infecções de vírus mais desenfreado, fazendo o seu caminho em toda a web é o Google redirecionar vírus. Muitos programas anti-vírus têm demonstrado uma incapacidade de limpar este vírus. Não muito tempo atrás, meu próprio PC foi afetada por este vírus, que ataca os resultados de pesquisa do Google. Quando o software antivírus próprio não poderia limpar o vírus, eu fiz a broca costume de verificar fóruns on-line em busca de pistas. Eventualmente eu me apossar de um Google redirecionar correção, que eu compartilho neste artigo. É um método manual de resolver o Google redirecionar vírus.

Perfil Google Redirect Virus

Antes de falarmos sobre como corrigir Google redirecionar vírus, vamos ver como exatamente esse vírus infecta seu computador. Este vírus é normalmente caiu sites de malware em forma de um trojan, que manipula as configurações internas do seu computador para redirecionar seus resultados de pesquisa do Google.

Quando você busca algo no Google e clique em qualquer um dos resultados da pesquisa, você começa automaticamente redirecionado para algum site de malware. É basicamente seqüestra seu navegador para redirecioná-lo para alguns sites maliciosos. Outro ponto a ser observado é que este vírus e suas variações, especificamente às máquinas baseados em Windows.

Como já passou pela experiência, posso dizer-lhe que ele pode ser totalmente frustrante. Foi quando eu resolvi encontrar uma maneira de sair deste problema e encontrou uma após extensa investigação. Este vírus também pode ser descartado no seu computador por algum software falso. Nas linhas a seguir, você encontrará orientações detalhadas sobre como corrigir um vírus redirecionamento do Google.

Como corrigir Google Redirect problema de vírus?

Desde que o vírus redireciona ligações específicas de domínio, tem que ser devido a manipulação de algumas configurações de Internet padrão. Para corrigir o problema, a pessoa tem de ir fundo em configurações do Windows e reverter qualquer dano que o vírus tenha causado. Aqui está o que você precisa fazer.

Em primeiro lugar, abra a pasta - "C: \ Windows \ System32 \ Drivers \ etc \" e abra o arquivo 'hosts' (no Windows XP) ou o arquivo Imhosts.sam (no caso do Windows Vista ou Windows 7) no bloco de notas. Este arquivo contém informações de DNS de redirecionamento. Os detalhes das entradas do arquivo e que as entradas de dizer, é explicado dentro do arquivo. Se você notar qualquer suspeita procurando endereço de domínio e IP listados lá, exclua a entrada e salvar as configurações. Para fazer isso, você deve estar logado como administrador.

Em seguida, vá a Conexões de Rede, clique direito sobre ele e abra suas propriedades. De lá, abrir as janelas que trata de propriedades de protocolo de Internet. Certifique-se de que o "Endereço Obter IP automaticamente" caixa de seleção está marcada e salvar as configurações, antes de fechar.

Em seguida, certifique-se de que não há configurações definidas de proxy em seu Internet Explorer ou Mozilla Firefox. Se você encontrar qualquer configuração manual do proxy, desative-o. Também fazer um ponto para remover quaisquer addons incômodo, que pode ter se adicionados ao seu navegador.

Depois de acabar com essas configurações, atualizar seu software antivírus ou se você não tem um, obter um dos melhores programas de software antivírus instalado e executar uma varredura completa do sistema. Isso deve fornecer uma forma eficaz Google redirecionar correção, por restaurar todas as configurações de Internet de volta ao padrão e limpeza de todos os trojans ou vírus de computador, que foram deixados para trás. Se nada funciona, execute uma reinstalação completa do seu Windows XP, Windows Vista ou o sistema operacional Windows 7, depois de formatar a unidade do sistema. Isso definitivamente vai apagar quaisquer problemas de vírus que você pode estar enfrentando.

Espero que o Google redirecionar sugestão correção feita acima, funciona para você e para o redirecionamento dos resultados do motor de pesquisa do Google pára! Apenas certifique-se que você siga todas as orientações acima ao pé da letra para desativar este vírus. A melhor maneira de evitar que o seu computador seja manipulado por trojans e vírus de computador, é obter um software antivírus com segurança na Internet adequada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário