terça-feira, 20 de novembro de 2012

Gravação Webcam Software vs Surveillance Software Webcam


Logo de cara, não é, certamente, uma grande diferença entre software de webcam de gravação e software de vigilância webcam. No entanto, a maioria das pessoas tendem a confundir estas inovações de webcam dois. Portanto, a fim de destacar suas diferenças, este artigo vai discutir as características individuais, funcionalidades, e curvas de aprendizado.

Características

Tanto o software de gravação de webcam e software de vigilância webcam pode gravar, salvar e vídeos de transmissão. Ambos têm opções para alterar as configurações, tais como taxa de frame de vídeo, tamanho vídeo, cor e qualidade de vídeo. No entanto, webcam software de vigilância tem recursos de segurança, como detecção de movimento, alarmes de vídeo e áudio, e lapso de tempo de gravação. Com detecção de movimento, qualquer coisa que se move em casa enquanto todos dormem é gravado e salvo no seu computador de casa. Em seguida, ele alerta por e-mail, e com o recurso de gravação de lapso de tempo, você pode facilmente voltar o vídeo de vigilância para qualquer carimbo de tempo específico para que você vai saber o que se passou.

Funcionalidade

Software de gravação de webcam só lhe permite gravar e salvar seus vídeos em seu computador. O vídeo de saída podem ser salvos em vários formatos de vídeo, como. Rar e. Mov, para que você possa assisti-los usando qualquer player de mídia. Você também pode enviar seus vídeos, via e-mail ou FTP. Alguns softwares de gravação também suporta chat de vídeo. Active Webcam RCRsoft e oRipa Soft29 do Yahoo! Webcam Recorder são alguns exemplos.

Por outro lado, webcam software de vigilância é usado principalmente para executar sistemas de segurança em casa. Realmente não demorar muito para colocar o seu próprio sistema de segurança em casa. Tudo o que você precisa é de um software de computador em casa, acesso à Internet, uma webcam, e de vigilância, tais como HomeCamera e Monitor WebCam v 4,30. Porque há, sem dúvida nenhuma mais recursos de segurança no software de webcam de gravação, ele só funciona como uma chave add-on para transformar o seu computador de casa em um dispositivo de captura de vídeo. É um must-have para as pessoas que têm blogs de vídeo on-line, para aqueles que gostam de conversar através de vídeo, e para aqueles que gostam de fazer upload de seus vídeos para sites como o YouTube e Google Videos.

Learning Curve

Porque apela a um maior número de pessoas, webcam software de gravação tende a ser muito simples e user-friendly. Sua interface gráfica do usuário (GUI) é fácil de usar e navegar. Por isso, não levaria muito tempo para gravar vídeos com sua webcam. No entanto, há uma curva de aprendizado mais longa em software de vigilância webcam porque há várias questões técnicas a considerar, especialmente se você está lidando com câmera de múltiplos sistemas de segurança em casa. Você realmente tem que ter certeza do que você está fazendo quando usá-lo, porque a segurança de sua família e sua casa está em jogo. Devido a isso, você pode ter que conversar com um profissional para se certificar de que o seu sistema de segurança em casa está funcionando bem.

Tendo visto as diferenças significativas, você já sabe que, se você quer apenas gravar e enviar vídeos, você precisará usar um software de gravação de webcam. Mas se você quer transformar o seu computador de casa em um sistema bacana de segurança em casa, você tem que usar um software de vigilância webcam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário