domingo, 11 de novembro de 2012

Aluguel para computador portátil


Aluguel para programas de computador portátil pode ser a sua melhor opção de financiamento se você tem menos do que perfeito crédito. Saiba como escolher o programa certo para a sua pontuação de crédito. Aluguel para programas de computador portátil de compra ou financiamento pode ser uma grande ajuda para as pessoas que têm menos do que perfeito crédito. Abaixo está o nosso relatório livre vai lhe dar os prós e contras desta opção de compra.

Estou certo de que você já está ciente de que não é fácil de obter aprovação para comprar um novo desktop ou sistema de computador portátil. Uma das razões por que este é o caso, é porque uma empresa não tem qualquer método fácil de recolher há dinheiro, uma vez que uma pessoa tenha calote em um empréstimo. O cliente pode enviar o computador de volta, mas um sistema de computador usado tem muito pouco valor para o credor.

Devido à crescente necessidade de um computador pessoal, mais empresas têm desenvolvido novos programas de financiamento para os indivíduos que não têm crédito ou pobre.

Um dos populares programas alternativos de financiamento de computador é chamado de aluguel para plano próprio computador portátil. De um modo geral, a maioria aluguel próprios programas permitirá que você levar para casa um computador desktop ou laptop, sem verificações de crédito. Você poderia andar em um centro de aluguer e em menos de 30 minutos sair com um sistema de computador novo. A maioria desses tipos de programas exigirá que você faça pagamentos semanais ou mensais. Os termos do acordo de pagamento pode ser de 12 a 36 meses.

Uma das desvantagens de alugar é que você está indo para pagar um preço mais elevado para o mesmo sistema que você pode comprar em qualquer loja. Este ponto não é realmente um grande negócio, porque você não pode financiar um sistema com qualquer dos credores convencionais, se você não tem crédito ou crédito ruim. Então, alugar o equipamento é um dos seus melhores opções se você precisa de um computador de mesa ou laptop.

Há uma série de opções diferentes de computador de financiamento que estão disponíveis para você online. Todos eles vão exigir que você pague uma taxa mais elevada para o equipamento do que custaria em sua loja local.

Outro programa popular alternativa que é oferecido on-line é o crédito não verificar programas de financiamento. Há apenas uma mão cheia de empresas que oferecem essa opção.

Este programa é muito semelhante para os credores convencionais sem verificar o seu crédito. Você vai ser obrigado a ter uma conta corrente ou poupança. Você também será obrigado a mostrar algum tipo de renda de pelo menos US $ 800 por mês. Alguns credores podem pedir um adiantamento em seu empréstimo, mas isso não é sempre caso.

O único lugar onde você vai encontrar esses tipos de credores é fazendo uma pesquisa sobre um dos principais motores de busca para empréstimos ruins de computador de crédito. Certifique-se de seu site afirma claramente que eles oferecem empréstimos sem verificação de crédito. Não esquecer este ponto porque muitos credores vão alegar que eles oferecem financiamento de crédito ruim, quando na verdade, eles ainda vão puxar o seu relatório de crédito e eles vão virar para baixo se você tem mau crédito.

Se você tem menos do que perfeito crédito, os programas não verificação de crédito ou alugar é a sua melhor opção para obter aprovação para receber um novo PC....

Nenhum comentário:

Postar um comentário