quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Crianças Software de Monitoramento - Usando um Keylogger


Se você tem um computador, então as crianças software de monitoramento é algo que você deve considerar a instalação em seu computador. Você provavelmente nem sequer acho que isso é algo que você precisa considerar, no entanto, o fato é que a internet pode ser perigoso e você precisa estar plenamente consciente de tudo o que acontece no seu computador.

Você não pode sempre estar lá para ver o que seus filhos estão fazendo no computador, para que as crianças software de monitoramento pode lidar com isso para você. É, basicamente, os olhos e ouvidos do que acontece a qualquer momento. Você não terá dificuldade para ver todos os log de bate-papo, web site visitado e aplicativos que estão sendo usados.

É inteiramente possível usar filtros parentais para bloquear o acesso a determinados sites por seus filhos, mas isso provavelmente não vai impedi-los de visitar cada site que você não quer que eles vejam ou freqüente. Crianças software de monitoramento pode ser vigilante para você quando você não pode estar lá.

A maioria dos pais são muito cuidadosos sobre a maneira que seus filhos usam o computador, mas certas coisas vai escapar de sua vigilância atenta. Você não pode mesmo estar ciente de conversas de bate-papo ou outras atividades que estão ocorrendo, mas você será capaz de ver tudo isso em um log conveniente.

Não importa se os seus filhos são mais velhos e sabe como apagar ou limpar a sua história e os logs de bate-papo, tudo é ainda gravado em um local separado, para que você possa sempre ver o que aconteceu. Este tipo de software não é detectável e não pode ser desligado. É a senha da proteção de modo que mesmo no caso improvável de que é descoberto, alguém não pode desligá-lo.

Bons pais inclui manter o controle do que seus filhos estão fazendo em todos os momentos, e isso faz com que o simples trabalho. Software de monitoramento é geralmente chamado de keylogger....

Nenhum comentário:

Postar um comentário