sábado, 3 de novembro de 2012

Pontos de recompensa no Mafia Wars


Se você estiver jogando Mafia Wars regularmente, você certamente sabe a importância de pontos de recompensa no Mafia Wars agora. Estes pontos permitem melhorar suas habilidades de modo que você pode subir um nível no jogo, e tenha mais respeito de seus pares. É uma forma de pagamento para os postos de trabalho que você faz, e com cada conjunto de pontos de recompensa que você começa, você pode aumentar o seu conjunto de habilidades e melhorar a sua reputação.

Estes pontos de recompensa no Mafia Wars pode, posteriormente, ser utilizado por você para diversos fins, como Guerras especiais Mafia armas ou presentes, e recargas de outros para a sua saúde e energia. O Poderoso Chefão decide quem recebe esses pontos de recompensa Mafia Wars, e por esta razão, estes pontos são muito ansiava por todos os jogadores, mesmo que toda a gente é incapaz de adquiri-los.

Como obter Pontos de Recompensa em Mafia Wars

Existem algumas formas fixas de conseguir esses pontos, e todo mundo tem de obter os pontos de recompensa por esses métodos só. A fim de ganhar pontos de recompensa no Mafia Wars você terá de ganhar os favores do padrinho, e isso só pode ser feito através da realização de uma ampla gama de tarefas. Alternativamente, você pode comprar estes pontos de recompensa máfia Guerras da página inicial. Ao pagar US $ 5 você pode obter 10 pontos de recompensa, e ainda mais para quantidades maiores. Mafia Wars é um aplicativo gratuito que funciona no Facebook, MySpace e outros sites de redes sociais por uma empresa conhecida como Zynga. Se você comprar esses pontos de recompensa, o dinheiro vai para a corrida desta empresa. A popularidade do jogo aumentou tanto, que agora é ainda disponível para jogar no iPhone da Apple.

Você pode até ganhar pontos de recompensa livres no Mafia Wars, indo para a página de O Poderoso Chefão, e visitando a seção de compra de Pontos. Haverá uma opção para ver os pontos de recompensa que são gratuitos, e você pode fazer uso deles. Você vai ter que baixar e instalar algumas barras de ferramentas ou programas (que você pode desinstalar mais tarde), a fim de obter esses Mafia Wars livres pontos de recompensa. Algumas empresas de crédito relatórios e empresas de proteção de identidade também oferecem pontos de recompensa para usar seus serviços em uma base experimental, ou para comprá-los.

Usos de pontos de recompensa Mafia Wars

Agora que sabemos como obter pontos de recompensa no Mafia Wars, vamos ver o que você pode usá-los para. Além dos presentes especiais e extremamente valioso e armas que você pode comprar, você também pode obter recargas de energia cheia, recargas de saúde integral, recargas de stamina completos, quantidade 'X' de jogadores adicionados à família e "X" quantidade de dinheiro. Onde esses pontos e atributos são usados ​​dependem totalmente a estratégia do chefe da máfia '. Se você pode aumentar pontos de recompensa no Mafia Wars você pode fazer uma das seguintes coisas primárias.

* Acumulando mais dinheiro. Ao investir em níveis de energia da família é capaz de fazer mais trabalhos, e este por sua vez, ajuda a família a adquirir mais dinheiro.

* Batendo rivais. Como seu mob aumenta seus atributos de ataque, defesa e resistência torna-se mais fácil para derrubar outros mobs e sustentar longas batalhas.

Estes pontos de recompensa precisam ser usados ​​de forma estratégica e com sabedoria, a fim de obter uma posição forte no jogo. Seria aconselhável para não gastar seus pontos de recompensa no Mafia Wars em tarefas como a obtenção de um novo membro ou atualizar saúde e resistência. É muito fácil de conseguir mais membros por outros meios, e usando os pontos de recarga de alguns atributos que você está tornando-os inúteis em longo prazo. Passe os pontos de recompensa em alguns atributos permanentes, como dinheiro em vez, e vai ajudá-lo a longo prazo. Aplicando o direito Mafia Wars é estratégia a coisa mais importante neste jogo.

Agora que você já viu o método de obtenção de pontos de recompensa em Mafia Wars e foi informado em usá-los com sabedoria, você está pronto para jogar o jogo. Tudo de melhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário