quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Religação Casa


Religação de uma casa é parte da remodelação da casa e é necessário para casas que estão com mais de 25-30 anos. Casa de religação pode ser um projeto urgente, se o estado da fiação existente é extremamente perigoso. Não pode haver várias outras razões por que motivo se pode pensar de religação da casa. Algumas pessoas podem optar por mudança completa na fiação da casa para fins de segurança. Enquanto alguns podem querer mudar a fiação desde o sistema de fiação anterior era muito antiga, com menos funcionalidades para servir. Antes de conhecer mais sobre o processo de religação de uma casa, vamos dar uma olhada nas razões que podem levar a religação de uma casa.

Quando ReWire uma casa?

Quando devo pensar de religação minha casa? Esta é uma pergunta muito comum feita por proprietários de casa. Bem, pode haver muitos sinais que podem indicar que você para religação de sua casa e dado abaixo está a lista de tais cenários que devem ser considerados para a religação de uma casa.

* Não há nenhum presente de terra nos pontos de energia.

* As fontes luminosas eléctricas cintilação na utilização de determinados aparelhos domésticos pesados.

* Antiquados fios que normalmente são cobertas com borracha preta. (Fios Tais foram usados ​​40 anos antes.)

* Sinais de superaquecimento em as tomadas.

* Antiquado fusível placas e tomadas de corrente simples.

* As tomadas do tipo pino redondo.

* Uma caixa de fusível com volta de madeira, de ferro fundido interruptores, ou uma mistura aleatória de fusíveis.

* Uma caixa de fusível sem rótulo circuito.

* A perda de potência em intervalos curtos sobre o uso de muitos aparelhos ao mesmo tempo.

* Fiação desprotegida que paira sobre a placa de piso.

* As viagens interruptor de segurança freqüentemente. (Este sinal é comum em casas mais antigas.)

Recomenda-se que antes de fazer sua decisão final de religação sua casa, você consulte um eletricista. O eletricista vai fazer um levantamento de sua fiação da casa e irá sugerir-lhe sobre o projeto necessário para a religação.

Elétrica Rewiring Casa

Você pode reprogramar sua casa, sozinho ou contratar um eletricista profissional. Mas, é sempre aconselhável contratar um eletricista para esses postos de trabalho, devido a questões de segurança. Religação de casa por si mesmo não é tão fácil e você pode acabar em um fiasco, se as devidas precauções não forem tomadas. Lembre-se de eletricidade não é um brinquedo para brincar! O tempo eo custo de religação de uma casa depende do tamanho da casa, o layout dos circuitos e do número de tomadas elétricas. Mudança completa do sistema de fiação pode consumir muito tempo e dinheiro, dependendo do tipo de sistema de fiação de idade. Existem dois métodos de fiação uma casa, uma é a utilização de fios ocultas sobre a parede e as superfícies de teto e outra é fiação que passa no interior destas superfícies. O segundo método requer quebrar e re-reboco da superfície, enquanto religação. Então, você precisa decidir o tipo de cablagem nova quiser.

Se você quiser instalar uma fiação completamente nova, você vai exigir um planejamento. Giz as posições dos novos mercados e modificações que você precisa em sua fiação antiga. Isso vai ajudar o eletricista para fornecer-lhe suas estimativas do projeto. Você deve verificar o código de local para descobrir as leis e restrições relativas à religação. Acessibilidade, segurança, fácil e eficiente utilização de energia são algumas das considerações importantes para a religação de uma casa. Religação de uma casa é um trabalho sujo e, portanto, recomenda-se que você peça ao eletricista para religar sua casa, quando você está em um período de férias. Casa de religação pode levar até 3 a 10 dias, dependendo-se sobre os requisitos e estado do sistema de fiação de idade. Religação completa de casa pode levar ainda mais tempo.

Religação de uma casa pode parecer um processo muito irritante, desde que você não será capaz de usar os aparelhos por alguns dias, você terá que mover os móveis e terá que limpar toda a bagunça no final. Mas, enfim, é uma preocupação de segurança de sua família e que vale a pena. Além disso, se você está pensando em vender a sua casa, no futuro, você não vai obter qualquer cliente, se a sua casa tem fiação ruim. Lar Feliz Fazendo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário