quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Os melhores métodos absolutas de segurança Laptop


Laptops não são baratos, que é uma certeza. Até mesmo um computador portátil mais barata parece ser bastante caro quando comparado com uma máquina desktop comparável. Infelizmente, um dos mesmos fatores que as tornam tão atraente (portabilidade), também torna muito fácil de roubar. Mantendo o seu laptop seguro é algo que você deve ter em mente como proprietário de um laptop.
As perdas devido à pirataria, roubo e danos a computadores portáteis a cada ano são astronômicos.

Está, obviamente, bem ciente da necessidade de manter o seu computador portátil. Uma bolsa para laptop, enquanto ele vai manter sua máquina segura de arranhões e amolgadelas como você carregá-lo, mas isso dificilmente vai deter os ladrões. Os hackers e os enxames de vírus e programas spyware lá fora, não pode ser mantido longe por um firewall simples, não importa o quão bom ele é.

Se você é proprietário de um laptop comum, você tem um monte de dados importantes em seu laptop. Documentos de trabalho, arquivos pessoais, como fotos, e-mails arquivados e similares, todos os tipos de coisas que você não quer cair em mãos de outra pessoa. Laptop de segurança é uma preocupação de suma importância, e há muito mais para ele do que apenas manter alguém de correr com o seu laptop. É o conteúdo do computador que deve ser guardado, bem como, para ler mais algumas dicas sobre como manter seu computador seguro.

Laptop de Segurança Física

Segurança laptop físico é o primeiro elemento em manter seu laptop seguro. Este é basicamente impedir que o computador seja danificado ou roubado, por exemplo, se cair, bateu contra a parede enquanto caminhava e similares. Sem mencionar perder seu computador, deixando-o para trás em algum lugar.

Mantendo o seu laptop com você em todos os momentos é uma forma de garantir a sua segurança. Não só este vai impedir que alguém saindo com ele, você não terá que se preocupar com os outros que podem não ser tão confiável quanto você acha de ter acesso ao seu computador e ter que desaparecer. Com um equipamento caro que contém tanto informações pessoais, é melhor não deixar que ninguém, mesmo aqueles que você pode confiar, sozinho com o computador.

Conseguir um bloqueio para seu saco do laptop é uma jogada inteligente. Uma coisa que é muitas vezes visto em roubo de laptop é o ladrão simplesmente removendo o computador portátil do saco e deixando a bolsa, levando o proprietário infeliz a pensar que seu laptop ainda está são e salvo. Um bloqueio pode, no mínimo, evitar este tipo de roubo.

Outra parte da segurança laptop físico é cabos e travas, que podem ser usados ​​para manter o seu computador ligado a uma mesa de modo que eles são muito mais difíceis de sair com. Isso vai impedir muitos ladrões. Os bloqueios podem ser utilizados para impedir o acesso ao seu computador, tornando praticamente inútil para quem quisesse roubá-lo. Esses bloqueios podem ser físicas ou software baseado, mas pode fazer os ladrões de laptop muitos pensam duas vezes antes de escolher a sua máquina como um alvo.

Segurança de dados portátil

Igualmente importante é a segurança dos dados. Não importa o que você usa seu laptop para, certamente você quer manter olhos curiosos de seu laptop. Muitos tipos maliciosos lá fora, fizeram um passatempo de perturbar laptops pessoas e destruindo seus dados valiosos.

Em alguns casos, esse dado é roubado e usado para ganho pessoal (tais como informações financeiras e similares), em outros casos eles simplesmente destruir dados, tornando-o inutilizável. Hackers são muitas vezes pessoas com muito tempo em suas mãos e sabe como fazer sérios danos ao seu computador, mas há maneiras de se proteger.

Dicas para aumentar a segurança Laptop

Aqui estão algumas maneiras de manter o seu computador o mais seguro possível. Embora nada possa fornecer 100% de proteção, seguindo essas diretrizes irá manter o seu laptop um alvo muito menos tentador para os ladrões e hackers.

-Mantenha o computador bloqueado com cabos

-Senha protege seu sistema com uma tela de login

-Fazer um seguro em sua máquina para inundação, incêndio e roubo

-Mantenha o seu anti-vírus e anti-spyware atualizados

-Sempre que possível, mantenha o seu laptop com você

Se você não precisa que o laptop, você, sem dúvida teria optado por um computador desktop em vez - o seu computador portátil é importante para você, para fazer o seu melhor para mantê-lo seguro. Há medidas para proteger a segurança física e de dados da sua máquina e ele está em seu melhor interesse de proteger este, um de seus bens mais valiosos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário