sábado, 17 de novembro de 2012

Software PC Backup - Qual é o caminho certo? (Parte II)


O software de backup ideal PC é projetado tendo em mente usuários remotos e móveis portáteis. O produto deve ser capaz de oferecer alto desempenho e segurança, enquanto o backup via VPN ou WAN, mesmo sem proteção.

Otimização de WAN poderosa ajuda a aumentar a velocidade de backup sobre um elo fraco para usuários remotos. Tal característica detecta o tipo de rede e automaticamente manipula tamanhos de pacotes e nível de paralelismo para obter um desempenho de backup ideal.

O administrador também deve ser capaz de definir fixo (valor) ou variável (com base em porcentagem) restrições de largura de banda para a conexão de laptops, de modo que as regras podem ser feitas para variar dependendo da rede de conexão.

Mas o must-have de Software de Backup PC é sempre desduplicação de dados. Este processo economiza "apenas uma única cópia" de conteúdo duplicado entre usuários. Isto proporciona redução de 90% na largura de banda e armazenamento, tornando a solução altamente escalável.

Para o administrador tem o controle completo sobre o que é feito o backup, gerenciamento centralizado de políticas de backup também é essencial. O administrador deve ser capaz de ver, orientar e controlar as políticas de backup granular de PC. Ele / ela deve obter estatísticas para toda a instalação e, se necessário, remotamente monitorar o progresso para cada usuário.

Consoles de backup centralizado também oferecem uma verificação do sistema de saúde e relatórios altamente configurável. O administrador pode optar por receber e-mail de notificação instantânea sobre o sistema de alertas e notificações importantes.

Mas o fator decisivo é sempre segurança. A solução de backup mais seguro garante esta via cliente disparado arquitetura de backup e rede pouco forte 256 e criptografia de armazenamento.

Este produto é chamado Druva InSync. Faça um teste gratuito hoje em http://www.druva.com/insync/pc-backup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário