quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Classificações mais elevadas do Search Engine Optimization com Conteúdo


Otimização de motor de busca refere-se ao processo de escolha de palavras-chave específicas relacionadas e relevante para um site, e garantir que o site coloca bem quando as palavras-chave são parte de uma pesquisa na web. Otimização envolve fazer páginas compreensível aos motores de busca e destaque em temas-chave relevantes ao conteúdo pesquisado. Normalmente, otimização de conteúdo é a modificação e reorganização do conteúdo do site para torná-lo mais acessível e de melhor representou para os usuários do mundo Wide Web e motores de busca populares.

Enquanto otimização primário compreende garantir que um site não se tornar parte da Web que não está disponível para os motores de busca, otimização avançada inclui pesquisa considerável em todos os aspectos do design da página, estrutura do site e off-a-página critérios. Páginas com sucesso otimizados estão mais focados que são reduzidas para o assunto em busca, atraente e user-friendly. Os padrões claros e seções texto conciso e afinado ligando facilitar navegação mais fácil.

Quando você vender seus produtos e serviços na web através de seus sites, por que não fazê-lo da maneira certa ao descrever o mesmo nas melhores palavras possíveis? Ele tem uma dupla finalidade, criando maior visibilidade, bem como uma alta classificação em destaque nos motores de busca populares, que resultam em pesquisas relevantes para o usuário ou cliente-a-ser.

Otimização de ética, bate o olho de touros, sempre!

Muitos sites recorrer a técnicas antiéticas para atingir uma alta classificação em motores de busca. Técnicas como a apresentação de seu site nos motores de busca automaticamente numerosos, usando palavras-chave irrelevantes em seu site que não tem nenhuma conexão com o que você está oferecendo e muitos outros métodos são usados ​​para aumentar o tráfego que pode ser ineficaz no longo prazo.

Evitar o erro mais comum cometido por muitos webmasters novos. Otimizar suas páginas antes de enviar o seu site nos motores de busca. Otimização de motor de busca de uma página web é um processo longo e detalhado que requer muito tempo e esforço. No entanto, o tempo bem gasto em pesquisa e conhecimento antes da otimização dá frutos na forma de aumento do tráfego direcionado para o seu site. Os aspectos mais importantes para otimizar a sua página web são:

* Meta tags

* Conteúdo

* Ambos meta tags e conteúdo

A "meta tag 'refere-se a uma tag HTML que deve aparecer na parte da página. Tags meta fornecer informações aos motores de busca sobre uma página, mas não afetam a sua aparência. Tanto quanto o índice está em causa, rever o conteúdo do site atual ou pensar em maneiras criativas de adicionar estrategicamente em suas páginas, palavras-chave que você deseja atingir e, mais importante, que são relevantes para o produto ou serviço que você oferece. Neste ponto, é importante notar que muitos motores de busca têm identificado que inúmeros sites desnecessariamente adicionar palavras-chave em suas páginas e ter sinalizados sites como 'palavra-chave' spammers. Então, planejar e projetar as palavras-chave contextuais para o objectivo global de relevância. Não use palavras-chave excessiva ou desnecessariamente. Lembre-se de que o site precisa fazer sentido para o usuário final, em última análise, não os motores de busca!

Como um fornecedor de webmaster ou serviço, você está mais ciente das características do produto / serviço e o melhor juiz do que o seu cliente alvo. Você tem uma boa compreensão do que palavras, o leitor poderia usar para descrever o produto / serviço que você oferece. Estas são as "palavras-chave" a serem incluídos em seu site. As palavras-chave que você selecionar deve ser orientado e estreito e não geral e amplo. Palavras-chave específicas ajudar a diminuir a procura e leva o leitor para o seu site facilmente, devido ao resultado de uma pesquisa refinada.

Link Popularity

A popularidade da ligação é o número de ligações de entrada que apontam para um site. Muitos motores de busca populares, como Google, MSN, entre outros usam a popularidade da ligação como um fator para determinar o ranking da página. Popularidade da ligação forte influencia favoravelmente resultados de busca orgânica. Links de sites com a popularidade da ligação de alta com maior peso com os motores de busca, em comparação com as ligações de 'impopulares' sites. O motor de busca Google é de longe o mais amplamente utilizado e é responsável por cerca de 45% de todas as buscas. Por isso, é altamente recomendado que você inicialmente se concentrar em otimizar as páginas de seu site para o Google. Se o Google pode encontrar um nível adequado de relevância entre o seu site eo site ligação, a página do ranking aumenta. Use palavras-chave relevantes e otimização contextual e deleitar-se com a posição de um ranker!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário