sábado, 3 de novembro de 2012

Remoção de Software livre de vírus


Se você baixar o software a partir da Internet com freqüência, ler e-mails ou até mesmo regularmente transferir dados entre sistemas de computador, então você deve usar uma ferramenta de remoção de vírus livre. Na verdade, todo usuário de PC deve implementar o uso de um aplicativo gratuito de remoção de vírus como há agora tantas infecções à espreita de que o risco de receber um aumentou dramaticamente. Não pense que só porque você não baixar software da web que você não vai se tornar vítima de um vírus, pois há muitas maneiras em que você pode se tornar infectado. Então, o que são os vírus eo que eles podem fazer para um sistema operacional Windows?

Bem, os vírus geralmente vêm na forma de programas freeware que são distribuídos por toda a internet e muitos de seus criadores usam e-mails e vulnerabilidades de segurança em computadores de rede para espalhá-los. O problema com um vírus de computador é que, além do fato de que pode ser quase impossível de encontrar e remover ele irá corromper, apagar, modificar e falhar os componentes do sistema no menor espaço de tempo. Na verdade, por vezes, leva apenas uma reinicialização do sistema depois de ter instalado um aplicativo malicioso para descobrir que você não poderá mais acessar janelas por causa de alguma corrupção de arquivo.

As pessoas subestimam a importância de aplicativos gratuitos de remoção de vírus e isso é algo que precisa ser tratada para que as pessoas entendam as consequências de não usá-los. Você simplesmente não pode remover um vírus manualmente, excluindo um aplicativo problemático como eles são projetados para infectar quantidades maciças de arquivos de sistema, o que torna impossível. Estas ferramentas de segurança PC, por outro lado será capaz de detectar padrões de assinatura em arquivos e pastas que serão reparados de forma adequada.

Há uma série de sintomas que são associados a essas infecções, mas alguns dos mais comuns são redirecionamento de navegador, sistema deixar de funcionar, redução do desempenho, barra de ferramentas e instalações não autorizadas de programas, bem como a estabilidade reduzida. Como medida de precaução, você deve executar uma verificação pelo menos uma vez por dia para evitar uma infecção.

Eu revi e testado muitas ferramentas gratuitas de remoção de vírus e altamente recomendável XoftSpySE que foi classificado como a melhor ferramenta de remoção de infecção por muitos websites. Se você quiser baixar a versão mais recente, visite o link abaixo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário