quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Comprar um portátil de jogos


Laptops são uma boa alternativa para quem está em movimento e disposto a jogar jogos de computador em qualquer lugar que eles querem. Neste artigo vou discutir sobre as coisas que você precisa levar em conta ao comprar um portátil de jogos.

Processador / CPU

Processador ou CPU (Central Processing Unit) é a unidade de cálculo do seu computador. Porque este é um dos componentes cruciais dos jogos, o computador deve ter um processador decente, de preferência um dos mais novos modelos lá fora.

/ Memória RAM

Memória de acesso aleatório (RAM) ou apenas virtualmente decide quantas aplicações que você pode executar em seu computador de uma vez. Porque os jogos porco mais memória do que os programas normais, o laptop deve ter o suficiente do tipo rápido, como quatro gigabytes de memória 800 MHz.

Placa

Como os cartões gráficos lidar com seus computadores efeitos 3D e tudo mais vai na tela, o seu jogo terá um efeito enorme sobre o que placa gráfica que você escolher. Tal como acontece com a CPU, eu sugiro ir para um dos mais novos modelos no mercado.

Nvidia um fabricante da placa gráfica tem grande chamado "M" série de laptops e Ati, outro fabricante tem as placas gráficas Radeon Mobility para laptops.

Hard Drive

Laptops geralmente vêm com bastante pequenos discos rígidos. Normalmente 320 gigabytes é considerado como um grande disco rígido, mas se você se sentir como a falta de espaço, você pode usar uma unidade externa também.

Tamanho da tela e Laptop

O tamanho da tela é um fator que tem efeito sobre o tamanho total do laptop, mas maior ele for, melhor será a sua experiência de jogo será. Para fins de jogos é recomendável para obter pelo menos 17 "tela.

Você também pode obter um significado tela full HD que a resolução é 1920x1080 significado é um widescreen. Dessa forma, você vai tirar o máximo proveito de seus jogos e filmes.

Conectividade externo

Você provavelmente vai usar um mouse e, talvez, até mesmo um teclado separado durante os jogos. Seu laptop deve ter pelo menos as portas para esses e outros acessórios, como fones de ouvido.

Conclusão

Encontrar um laptop adequado para jogos pode ser difícil por causa da selva de diferentes modelos lá fora. Ainda assim, ele ainda é prazer de conhecer e comprar o melhor candidato....

Nenhum comentário:

Postar um comentário