quinta-feira, 1 de novembro de 2012

É possível executar programas de PC no MAC?


Embora o conceito parece impossível, programas de computador pode realmente trabalhar em um Mac. De volta ao dia que pode parecer quase um tabu e inédito, mas agora muitos usuários de Mac têm a capacidade de operar o software PC com facilidade. Isto tornou-se ainda mais verdadeiro desde 2006, quando a Apple transferiu sua linha de Macs para processadores Intel. Devido à alteração de processadores, isso permite que Macs ter quase a mesma estrutura como computadores. Felizmente, por isso, há determinados pacotes de software que se pode comprar para permitir que os usuários de Mac para rodar programas do PC. Aqui estão alguns dos pacotes de software que podem ajudar você a executar programas de PC em seu Mac.

1. Parallels Desktop

2. VMware Fusion

3. Apple Boot Camp

4. CrossOver Mac

Todos esses 4 pacotes de software pode ser comprado online, e muitas lojas de eletrônicos também podem tê-los à venda. Estes pacotes de software garantir vezes mais rápido de execução e desempenho incrível, não importa se você continuar a executar o Mac software ou software Windows.

Se você tiver um velho Mac que roda em um processador PowerPC, você terá que baixar e usar um software de emulação de Windows. Este é um pouco mais complexa, pois você terá que instalar o Windows em cima do seu emulador antes de executar qualquer programa de PC.

Independentemente do método que você precisa usar para executar programas de PC em um Mac, você pode ter certeza de que você encontrou um novo tipo de liberdade no que você faz com o seu computador no futuro. O céu é o limite!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário