quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O que é Software Comunidade Online?


Construção de comunidades on-line é uma das últimas tendências quando se trata de marketing e promoção de um site de modo que você pode ter ouvido uma série de novidades sobre as comunidades on-line e software de comunidade on-line. Software construção da comunidade é usado para ajudar indivíduos e proprietários de negócios criar comunidades online personalizados. Então, se você quer ter uma comunidade social on-line conectado ao seu site, você precisará usar software de construção de uma comunidade para construí-lo.

Alguns softwares de construção da comunidade é muito fácil de usar e torna mais simples, mesmo para um usuário da Web muito inexperiente para criar uma comunidade online pessoal que vai com um site, mas alguns softwares comunidade é mais flash do que substância. Mesmo que alguns da comunidade de software oferece aos usuários pré-carregados para fazer modelos muito chamativos procurando comunidades on-line a funcionalidade desses sites, muitas vezes deixa algo a desejar.

A funcionalidade de uma comunidade on-line é muito importante se você quiser que a comunidade de sucesso. As pessoas que usam essas comunidades online como sites de comunidade que são limpos e polidos, mas não têm um monte de flash ou gráficos para abrandar seus computadores. Eles também gostam de comunidades on-line para ter lotes de opções de diversão e aplicações que podem ser adicionados ao seu perfil na comunidade como a capacidade de upload de fotos, vídeo ou música que pode ser compartilhado entre os seus contactos na comunidade.

Se você quiser colocar uma comunidade online em seu site ou usar uma comunidade on-line para promover o seu negócio, então você deve escolher cuidadosamente software. Procure recomendações de outras empresas e outros usuários antes de escolher um software de comunidade on-line. Você deve ser capaz de descobrir a partir de outros clientes, se um determinado tipo de software da comunidade é fácil de usar ou não, e que tipos de recursos que ele tem e se esses recursos são utilizáveis. Se você tiver perguntas específicas sobre um pedaço de software de comunidade você deve ligar para a sua linha de atendimento ao cliente para obter as respostas que você precisa.

Construir uma comunidade online pode adicionar um monte de valor para o seu site e pode ajudar a atrair mais clientes e clientes, mas somente se você planejar bem e utilizar software de comunidade de alta qualidade que tem todas as características que você deseja....

Nenhum comentário:

Postar um comentário