quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Macintosh Notebooks - Apple MacBook Air


Isso tem que ser o melhor computador portátil olhando ao redor. É simplesmente lindo. Mas é apenas um acessório de moda ou é também um computador de trabalho. A resposta é SIM. Esta ultra fina fumando maravilha casca fresca de alumínio é de fato um computador de negócios sólido, com potencial multimédia excelente. É tudo o que um laptop ultra portátil deve ser.

O MacBook Air utiliza um processador de 1,3 GHz, com um mínimo de 2 GB de memória RAM e 120 unidades Gig rígido disponível, tornando-a uma unidade muito capaz. Há muitos aspectos positivos de possuir um desses computadores, incluindo a duração da bateria do MacBook Air, que é em qualquer lugar até 260 minutos, o fácil de usar neve sistema operacional Leopard, a sua compatibilidade com outros produtos da Apple, incluindo o iPhone, iPod e logo ser IPAD disponível. O MacBook Air pesa em um minúsculo 1,3 kg.

Será que o iPad substituir este computador. Acho que não. Estes dois produtos que servem a propósitos diferentes, com um número de diferentes limitações tecnológicas e de design que permitem tanto a ter um mercado específico. O iPad será mais adequado para aplicações de internet e multimídia com aplicativos de processamento de texto pequenos enquanto que o MacBook Air é, basicamente, um ultra-portátil de negócios baseado em computador portátil.

O MacBook Air vem portabilidade a um custo, sendo esta não tem um drive óptico (DVD, CD player). No entanto, há o Apple MacBook Air SuperDrive externo que é um DVD / gravador de CD que é conectado via USB. Tudo em tudo um sacrifício muito pequena para o grande portabilidade desta unidade.

Se você não pode viver sem alguma forma de janelas, há Bootcamp que já está disponível no laptop Macintosh. Isso permite que você vá para o Windows quando iniciar o sistema. Pessoalmente, eu não faria isso, pois terá um impacto sobre a eficácia do processador e realmente se você precisa de janelas que talvez o MacBook ou MacBook Pro é uma opção melhor.

O Mac Book Air vem como uma unidade de 13 ". Geral, o MacBook Air é excelente e computador portátil de ultra-lite, que é intensamente preços e é realmente um produto único no mercado de computadores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário