quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como fazer o Windows XP Repair Software - dicas e truques sobre Doing Reparar o Windows XP Software


Quer fazer o Windows XP reparação de software? Bem, você sempre pode arrancar o seu PC usando o CD do XP e reparar a partição do sistema. No entanto, ele pode ou não pode resolver o problema, dependendo da natureza do problema. Se você ainda pode inicializar o Windows, existem algumas coisas que você pode experimentar antes de usar o CD do XP para reparar o Windows. Eu vou falar sobre aqueles aqui. Se no evento infeliz que o Windows não pode mais carregar, eu também lhe dará algumas dicas sobre como fazer o Windows XP reparação de software com esse método.

Se você é capaz de inicializar o Windows, você pode fazer o Windows XP reparação de software pela primeira certificando-se de qualquer spyware, vírus ou cavalos de Tróia são removidos. Você pode usar ferramentas gratuitas como o Windows Defender, AVG antivírus Avast ou para varrer e limpar o seu sistema. Você também pode fazer o Windows XP reparação de software por reparar o registro do Windows. Reparação Registro do Windows é conhecido por remover os erros e melhorar o desempenho do Windows XP.

Se o seu Windows não pode iniciar, certifique-se de que não é devido a uma falha de hardware. A poucos problemas de hardware pode levar o sistema a ser incapaz de arrancar. RAM (memória), mãe ou falha no disco rígido são as causas mais comuns. Se o seu hardware está com defeito, você não vai mesmo ser capaz de inicializar usando o CD do XP.

Se você pode inicializar usando o XP CD, fazendo o Windows XP reparação de software é muito simples. No entanto, existem algumas coisas que você deve saber antes de fazer o Windows XP reparação de software usando o XP CD:

1. O processo de reparação XP deve manter seus dados pessoais.

2. Se você estiver usando um disco rígido SATA ou SCSI, você precisa do driver para ele em um formato de disco flexível. As coisas podem ficar um pouco complicado se você não tiver o driver em disquete ou você não tem drive de disquete em tudo. Uma alternativa será a criação de um CD do XP que é integrado com o controlador SATA / SCSI. Você pode fazer isso com uma grande ferramenta e livre conhecido como nLite. Faça uma pesquisa no Google e ler documentações sobre ele para obter instruções detalhadas.

3. Certifique-se de que o BIOS do seu computador está configurado para inicializar usando o CD antes de usar o disco rígido para arrancar. A maioria dos BIOS já vêm com um menu de inicialização que você pode chamar pressionando algumas teclas de função. Para PCs da Dell, eu acho que é F12 quando o PC está ligado. A partir do menu, você pode selecionar para arrancar a partir do CD / DVD. Se não houver um menu para você chamar, entrar na BIOS e definir a prioridade de boot para o drive de CD / DVD a ser maior do que o seu disco rígido. Normalmente, a tecla DEL ou a tecla F1 é utilizada para entrar na BIOS, quando o computador é iniciado.

4. Depois de ter feito o Windows XP reparação de software, as atualizações do XP que você tem instalados serão removidos. Todos os condutores serão revertidos para as versões originais XP no CD. Você pode ter que reativar o XP também. É importante notar que você não pode reparar um XP Pro com o XP Home CD. No entanto, pode reparar um XP Pro com as versões mais recentes do Windows XP Pro. Por exemplo, a reparação XP SP1 com o XP SP2 CD.

George Tho é um especialista de suporte de TI. Leia seu comentário sobre as 3 melhores limpadores de registro que vêm com funções de digitalização gratuitos para que você execute o Windows XP reparação de software....

Nenhum comentário:

Postar um comentário