domingo, 11 de novembro de 2012

Coisas a considerar antes de comprar um computador desktop


Não há duvida do fato de que no mundo de hoje de base tecnológica, todos nós precisamos de ter um computador desktop, sem a qual não pode esperar alcançar qualquer coisa. Há, portanto, uma enorme demanda por computadores de hoje e também há marcas de computador numerosos e modelos para escolher.

Para começar, antes de começar o processo de seleção de mesa computador, você terá de identificar uma ou mais marcas que você sente que são respeitáveis ​​e que estão vendendo produtos que proporcionarão padrão aceitável de serviço para você. Na verdade, a escolha das marcas direito de computadores é muito parecido com fazer a sua mente como a que automóvel de médio porte é ideal para suas necessidades pendulares.

A primeira coisa que você deve fazer antes de escolher um computador de mesa é o de identificar uma determinada marca que você acha que tem uma boa reputação e cujos produtos são conhecidos por ser confiável e bom. Neste você vai encontrar-se ter que fazer o mesmo tipo de decisões como você faria ao escolher um carro de tamanho médio.

As escolhas que confrontam você vai ser muitos e muitas das escolhas serão muito semelhantes, embora você pode estreitar suas escolhas para as empresas apenas como HP / Compaq, bem como a Dell, que estão entre as maiores empresas de manufatura de computadores do mundo. Outras opções adequadas incluem Sony e IBM, bem como da Apple e até mesmo Gateway e Micronpc não são opções ruins.

Com essas marcas no seu radar, você pode então começar a identificar uma marca que oferece computadores que funcionam muito rápido, que é especialmente útil se você precisa lidar com determinado software que não iria funcionar corretamente a menos que o computador tem um processador extremamente rápido.

Em seguida, você precisa olhar para um computador que não tem memória suficiente para suportar a velocidade do processador e que também será suficiente para garantir que os seus principais programas executados sem a necessidade de desacelerar. Hoje, a maioria dos computadores vêm com um gigabytes de RAM que é suficiente para a maioria dos programas que dobrar essa quantidade de RAM pode tornar as coisas muito melhor também.

Finalmente, antes de você comprar o seu computador de mesa certifique-se de assegurar que tem espaço suficiente em disco rígido para que você pode armazenar todos os seus programas e dados sem a necessidade de adicionar memória auxiliar adicional. Pelo menos, olhar para um computador que tem 40 GB de espaço de armazenamento que 80 GB e 120 GB de espaço também é útil para aqueles que estão pensando em correr software de recursos com fome e que estará armazenando uma grande quantidade de dados, como bem.

Além disso, antes de escolher um computador de secretária particular, é uma boa idéia para garantir que ele vem com opções de armazenamento suficiente para manter todas as suas informações e aplicativos de software. Normalmente, você não deve se contentar com um computador que não tenha pelo menos 40 gigabytes de espaço de armazenamento e qualquer coisa sobre este venha a ser benéfico se você tem certeza de que você precisa de volume elevado de armazenamento de informações e dados. Por último, mas não menos importante, certifique-se que você só comprar um computador que vem com uma garantia sólida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário