quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Backup de Dados Antes de uma pane no computador - Recuperação de Dados Depois de uma pane no computador


Se você estiver executando qualquer sistema de computador e valor dos dados e informações contidos em seu computador, então você precisa para backup de seus dados contra perda permanente. Se você nunca nunca backup de seus dados antes, haverá um belo dia que você vai encontrar uma perda devastadora de dados a partir do seu sistema de computador resultantes de dizer uma falha no disco rígido, ou um ataque de vírus, ou simplesmente um acidente físico que pode causar alguma perda de dados.

Agora, se você estiver executando um negócio de internet, ou executar uma parte de seu negócio através de um sistema de computador, online ou intranet, então você vai saber quão devastadora perda de uso de um dia inteiro de seu sistema de computador pode ser. Pior ainda é que a perda de dados que faz com que o tempo de inatividade de um único dia pode facilmente explodir em dia, e em semanas e meses, quando você está tentando recuperar os dados ou simplesmente para recriar o banco de dados para recuperar o seu sistema de computador.

Perda de dados pode significar o fim de um negócio viável, ou pode mesmo definir o seu regresso de rentabilidade em uma grave perda prolongada.

Mesmo se você não estiver executando um negócio a partir de seu computador, mas se você tem arquivos importantes, você precisa praticar um backup de seus arquivos saudável periodicamente. Você precisa saber como recuperar seus arquivos e dados também.

Longe vão os dias que as instalações de backup de dados estão disponíveis apenas para as grandes instituições e empresas. Hoje, você pode aproveitar-se para a paz de espírito e segurança de dados, tendo os mais confiáveis ​​e comprovados serviços de backup remoto para tão baixo quanto 10 dólares por mês, dependendo do espaço de armazenamento de backup necessário. Embora haja espaço para armazenamento online gratuito para vários arquivos, estes são principalmente sites de compartilhamento de arquivo onde os arquivos estão abertos a visitação pública e downloads. Estes espaço de armazenamento gratuito abrir seus arquivos para hacking, para peer to peer downloads e são altamente inadequados como espaço de armazenamento de backup para as informações do computador e arquivos importantes. Em contraste, dados especializados prestadores de serviços de backup permitem fácil 5 minutos instala e backups de seus arquivos e dados, e pode ser operado por controle remoto a partir de qualquer computador no mundo, e permitir que o mais alto nível de segurança de dados e proteção por um custo baixo.

Não há praticamente nenhuma razão a mais para quem usa os dados do computador e informações para não ter um serviço de backup de dados robusto e confiável para seus arquivos e dados. Fazer o backup de informações sobre o computador através de um serviço de backup comprovada é parte integrante de um plano de proteção contra a súbita perda inesperada de dados que pode resultar em perda financeira enorme, especialmente se você estiver executando um negócio online. Ele paga para ser protegida contra a perda de dados súbita e insuficiência computador usando um backup remoto de dados do sistema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário