quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como rastrear um número de telefone - Reverse Phone Lookup


Muitas pessoas são muito suspeitas sobre o atendimento de uma chamada de telefone desconhecido, e alguns ainda querem encontrar respostas sobre "como faço para rastrear um número de telefone". Algumas pessoas decidem deixá-lo ir e não apenas responder, enquanto outros querem saber quem está chamando, não só seu nome, mas outras informações também.

Você já esteve dormindo em quatro horas em uma semana e tem um "restrito" ou chamada "privada" de um grupo de crianças, incomodante para a morte? Eu tenho, e quando eu fiz eu estava furiosa e quis saber quem era da pior maneira! Fiz uma pesquisa e descobri que era uma resposta à minha pergunta! Minha pergunta de como eu rastrear um número de telefone não foi deixada no ciberespaço mais. Eu finalmente encontrei uma maneira de rastrear os "trotes" chamadores e descobrir seus nomes e até mesmo seus endereços!

Então, como faço para rastrear um número de telefone?

Bem, com todos os direitos civis e regras de privacidade, a lei não está autorizado a dar informações pessoais a qualquer pessoa aleatória que demonstra interesse. Na verdade, até mesmo a polícia não pode dar informações, nem pode o prestador de serviço de telefonia. Isto é por causa das regras de privacidade e outras leis civis certas. Mas, o que se havia uma maneira de digitar um número, e não só encontrar um nome, mas um endereço e outras informações pessoais? Como uma espécie de "reverso" do catálogo telefônico.

Bem, isso é muito real e é usado por milhões de pessoas todos os dias! Algumas pessoas usam este "reverso" método do livro de telefone para encontrar chamadores brincadeira, alguns a usam para chamadas telefônicas misteriosas; números aparecendo em suas contas de telefone, ou até mesmo em sua identidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário