domingo, 11 de novembro de 2012

Modelo direto da Dell pagamento de dividendos Internet


Dell é um americano baseado internacional, fornecedor de tecnologia da informação diversificada que comercializa principalmente em informática e tecnologia relacionados com produtos e serviços. Dell lida com a gama de produtos que atende a classe executiva e classe de consumo. Alguns dos produtos desenvolvidos pela Dell são - computadores pessoais, Softwares, servidores, dispositivos de armazenamento de dados, televisores, switches de rede, periféricos de computador e muitos outros relacionados a tecnologia de produtos. A maioria dos produtos e serviços são desenvolvidos, fabricados, promovido, colocado no mercado e suportados pela Dell em si. Dell fabrica a maior parte de seus produtos especialmente os sistemas de informática em seis locais diferentes: Central Texas e Middle Tennessee, nos Estados Unidos; Limerick, Irlanda; Xiamen, na China, Limerick, Irlanda e Penang, na Malásia.

Embora seja sediada em Round Rock, no Texas, é produtos e serviços estão disponíveis em todo o mundo, incluindo países como Reino Unido, Canadá, China, Japão, Índia e Austrália etc Desde a sua criação em 1984 por Michael Dell, que também é o computador indústria de tecnologia há mais tempo tenured diretor executivo, a Dell continuou a funcionar com base em seu "modelo direto '. O conceito da Dell de "modelo direto 'é baseado no princípio de que uma empresa pode atender a seus clientes a melhor por catering para suas necessidades diretamente. Daí até esta data Dell continua a vender todos os produtos que é e serviços diretamente a todos os seus clientes que estão espalhados por todo o mundo. Facilita ordenamento centralizado e de faturamento para os clientes globais e dá a vantagem excepcional de entrega local e serviço no local local.

As soluções oferecidas pela Dell consiste em:

* Soluções para Casa e Escritório Doméstico - Produtos oferecidos nesta categoria são - desktops, laptops, Eletrônicos e Acessórios, Sistemas de anunciadas, monitores de computador, impressoras e etc tinta

* Soluções para pequenas empresas - Além dos produtos listados acima, outros produtos disponíveis no âmbito desta gama são - estações de trabalho Dell Precision, servidores, armazenamento e rede.

* Faixa de produtos e serviços para empresas de médio e grande porte - a Dell oferece uma gama de serviços nesta categoria. Todos os seus serviços são dirigidos por seu compromisso de reduzir o custo ea complexidade envolvida no dia-a-dia os desafios tecnológicos enfrentados pelas empresas hoje. Curiosamente a Dell apresentou um pacote de Suporte Pro-Dell de serviços novamente projetado especificamente para corporações empresariais. Ele foi projetado na forma de portfólio que oferece estratégias pró-activas e resposta rápida para combater os desafios tecnológicos e economizar no momento crucial. A Carteira também tem um programa de apoio técnico-para-tech destinado a profissionais de TI para ajudar as empresas a reforçar a sua capacidade de tecnologia-soluções interno.

* Os serviços dedicados especialmente projetados para Educação, Governo e gestão de cuidados de Saúde - Sob o domínio do setor público também, a Dell tem através do governo local e portais de saúde estendeu a mão para os profissionais da área da educação e saúde, juntamente com professores e alunos.

Com persistência e visão Dell perfeitamente aclimatado seu modelo de venda direta com a Internet melhor do que qualquer outra empresa. É por isso que a Dell é o vendedor No.1 dos computadores pessoais através da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário