terça-feira, 6 de novembro de 2012

Monopólio Jogos de Computador


Enquanto alguns sites lhe permitirá jogar online Monopoly com suas próprias aplicações especiais há alguns jogos de computador específicos Monopólio que podem ser usados ​​em seu lugar. Estes jogos permitem que você se conecte a redes onde as pessoas se encontram ou se conectar com as pessoas que você conhece de lugares distantes.

Jogo Monopoly Hasbro Interactive é considerado o jogo oficial da maioria dos jogadores em linha do Monopólio. Ele é utilizado como um dos jogos mais populares em linha no mercado. Oferece suporte de rede e Internet e dispõe de regras totalmente personalizáveis, de modo que você pode jogar um jogo normal, um jogo personalizado, um jogo de campeonato ou jogo curto. Ele também funciona em Windows 98, ME e XP. Deve notar-se que Games.com, um site que ofereceu apoio para este jogo, não existe mais.

Uma edição mais antiga do jogo também é muito popular. Westwood Studios 'versão do Monopoly foi feito na parte do meio da década de 1990. Você pode conectar online através de vários servidores, incluindo Escada Case, para jogar com outras pessoas.

Você pode jogar com algumas edições mais recentes do jogo também. Por exemplo, o Yahoo tem nova edição aqui e agora de Monopoly disponível para jogar. Você pode baixar uma versão gratuita do mesmo e, então, comprar a versão completa e baixar a coisa toda em seu computador. Você vai ser capaz de não só jogar com outras pessoas em sua casa e com adversários controlados pelo computador, mas você também pode jogar com outros na rede Yahoo. Enquanto este é um direto para dirigir o download você será capaz de ter o sistema do Yahoo lembre-se que você comprou o programa para que você pode baixá-lo novamente se você sempre tem que por razões como a compra de um novo computador.

Deve notar-se que as edições Monopoly que serão reproduzidas na maioria dos programas de software são as do formato original. Isto inclui as propriedades padrão da Avenida do Mediterrâneo para Boardwalk. Alguns programas têm edições localizadas ou são da nova edição aqui e agora com novas propriedades e valores monetários atualizados e cartões de Peito chance e Comunidade.

Todos os tipos de diferentes jogos de computador Monopoly pode ser usado como jogos online para jogar com outras pessoas. As versões de Hasbro Interactive Studios e Westwood estão entre as versões mais notáveis ​​que estão disponíveis. Jogando com as edições mais recentes, como no Yahoo pode funcionar tão bem. Não deixe de visitar sua loja de software para obter informações sobre estas e outras opções para o monopólio de jogos online....

Nenhum comentário:

Postar um comentário