quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como obter RHCT Certification


A certificação RHCT ou mais precisamente a Red Hat Certified Technician certificação é um nível básico de certificação Red Hat Linux e estabelece as bases da certificação RHCE mais avançada. RHCT é o trampolim de estabelecer credencial Linux e é mais útil e ideal para aqueles que se deslocam de não-Linux para ambientes Linux. RHCT é basicamente um teste de desempenho orientada, que é uma forma de medir a proficiência real em sistemas vivos. Red Hat é a versão mais usada do Linux e uma certificação de que pode ajudá-lo muito a obter oportunidades de trabalho competitivos no núcleo do Linux, assim como em suas outras aplicações.

Embora seja uma certificação de nível baixo ainda a certificação RHCT não é uma certificação de nível de entrada. O exame RHCT é a metade de um dia com sessão inteiramente análise baseada no desempenho. Isto significa que não há qualquer caneta e papel trabalho sem questões de múltipla escolha para resolver. O teste é baseado na performance ao vivo que é, você realmente tem que demonstrar os seus conhecimentos em instalação do sistema ou solução de problemas, bem como sua configuração semelhante ao trabalho de um administrador de sistema.

RHCT exame de certificação é dividida em duas seções a saber; solução de problemas com a manutenção do sistema e instalação e configuração. Para se qualificar para a credencial RHCT é preciso limpar com sucesso todos os problemas na seção 1 e pelo menos 70% na seção 2. Uma vez que o exame é baseado no desempenho do laboratório, os candidatos têm de esperar três dias úteis para obter os resultados enviados para eles. Se você tem o conhecimento fundamental sobre Ret Hat Linux essenciais, Red Hat administração do sistema, então você vai ter uma mão superior nos exames de certificação RHCT.

O teste só é tomada em Red Hat autorizado centros facilidade porque são baseadas laboratório. Para ajudar você a se preparar para a certificação RHCT, a Red Hat oferece um curso de formação (disponível on-line também), mas não é um requisito obrigatório para aparecer para os exames. Além deste mecanismo, existem outros mecanismos de teste on-line, bem como guias de teste abrangentes série disponíveis. No entanto trabalho e trabalho duro com compreensão adequada do seu lado é de extrema importância....

Nenhum comentário:

Postar um comentário