terça-feira, 20 de novembro de 2012

Comparação entre MCTS e CCDA


Neste mundo competitivo, a única maneira que se pode estar à frente de seus concorrentes no mercado de trabalho é por ter a adição de valores para com o currículo. Para aumentar o valor do seu currículo, não só precisa de vários graus, mas também várias certificações em seu campo de trabalho. Um dos certificados mais reputados no mercado de trabalho é o certificado CCDA fornecido pela Microsoft. Quando uma pessoa tem este certificado, ele pode ter certeza de que ele iria começar o trabalho em uma entrevista desde que sua atitude está em jogo com esse trabalho.

Mas conseguir uma certificação CCDA não é muito fácil, tem de se colocar em uma boa quantidade de trabalho duro para obter esta certificação. Isto pode ser visto a partir do número de pessoas que escreve os exames e as pessoas que passa como o percentual de aprovação é muito baixo. Se alguém tem o gosto por assuntos técnicos, então ele poderia tentar este exame. Seria vantajoso no exame, se a pessoa frequentar o exame de experiência de trabalho prévia neste campo. Eles teriam exposição no campo e entenderia os conceitos muito mais rapidamente do que outros. O exame é cheio de questões de múltipla escolha e exige também a pessoa a fazer atividades como arrastar e soltar e também para construir diagramas de árvore.

Existem várias simulações disponíveis que iria ajudá-lo a limpar o exame MCTS que você ganha o certificado CCDA. Uma vez que uma pessoa obtém este certificado ele seria promovido principalmente na organização para uma posição mais elevada e seria acelerar o seu desenvolvimento na organização. Esta certificação seria o ideal para as pessoas que sentem que têm sido as posições mais baixas por muito tempo e quer subir gráfico da organização. O exame é difícil de limpar, mas com boa preparação e um trabalho duro pode sempre superar isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário