quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mini Notebook Fujitsu LifeBook U810


A Fujitsu Lifebook U810 é um dos primeiros computadores portáteis de mini apresentados no mercado. Este mini laptop é equipado com o Windows Vista. A Fujitsu mini laptop pode ser usado como um notebook tradicional. A tela do laptop pode ser facilmente posicionado a maneira como um usuário quer. Fujitsu tela pode ser torcido em torno e dobrada na parte superior do teclado. A tela é muito elegante e brilhante, tem cores limpas.

Este mini laptop fornece conectividade sem fio (Wi-Fi e Bluetooth), mas também Fujitsu LifeBook U810 pode ser ligado a uma rede Ethernet, mas um adaptador externo é necessário. Fujitsu tem integrado Microsoft Windows Vista software de sistema operacional com o Microsoft Works. Ele funciona absolutamente fantástico e você não vai sentir desconforto ao usá-lo. A duração da bateria é boa e este mini laptop pode funcionar até 5 horas sem recarga de bateria. O processador é muito poderoso Fujitsu teclado QWERTY é muito confortável, apesar do tamanho pequeno. Você não vai sentir qualquer desconforto durante a digitação neste teclado. Ao digitar neste teclado que parece e se sente como um teclado de PC padrão. Em geral, a qualidade de construção geral é excelente. Uma das maiores características deste mini laptop é o seu tamanho (menos 6,73 polegadas de comprimento e 5,24 cm de largura).

Então, como você pode imaginar, é muito pequena. Botão do mouse e ponteiro do mouse está posicionado bem e são confortáveis ​​para o uso.

Se você costuma ir em viagens de negócios, dificilmente você vai encontrar um. Melhor portátil, poderoso, elegante e confortável no uso de ajudante Fujitsu LifeBook U810...

Nenhum comentário:

Postar um comentário