quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como recuperar uma chave de rede perdida de um roteador Linksys


A maioria de nós, com tantas senhas para armazenar e assim muitos arquivos para acompanhar, nós não se lembra o que a nossa chave de rede Linksys roteador é. Nós só não previu que pode precisar para recuperar essas informações em breve. Não se preocupe, há uma maneira de você recuperar as informações que deseja. Aqui estão alguns passos eficazes para ajudá-lo:

Método 1:

Passo 1: Inicie o seu computador, onde principal que você instalou o roteador. Vá ao painel de controle e encontrar a forma de controle do roteador Linksys.

Passo 2: Abra seu navegador e digite o endereço IP, 192.168.1.1. Este é realmente o endereço LAN do seu roteador e embora você não pode se conectar à internet ainda, ele pode ajudá-lo a controlar as formas de controle da Linksys.

Etapa 3: Quando você já está nessa forma, clique na guia de segurança encontradas no topo da forma. Sem fazer nada, isso irá desvendar o seu código para que você possa acessá-lo.

Passo 4: Agora você pode ser direcionado para um formulário contendo detalhes WEP do seu roteador. A menos que você queira escrever, selecione o arquivo e imprimi-lo. Você pode ver a opção de impressão na parte superior do navegador. Verifique se a impressora imprime a página completamente.

Passo 5: Quando você abrir a configuração da conexão de rede sem fio, digite os dados encontrados na página impressa. Isto lhe dará acesso em sua rede de área local. Agora que você já recuperou sua chave de rede.

Method2:

Passo 1: Abra o Internet Explorer (que deve ser o navegador original a partir de quando você instalou o roteador ou você comprou o computador) e chave de 192.168.1.1 na caixa de URL.

Passo 2: Uma vez que você já está no site, clique na opção "sem fio" e clique em "segurança sem fio". Agora você pode ver as chaves WEP listados. Você pode usar o primeiro. Certifique-se de manter uma cópia do endereço IP e guardá-lo em algum lugar você pode encontrar facilmente.

Uma vez que você já ganhou acesso às configurações do seu roteador, certifique-se de manter esses detalhes WEP. A saída impressa deve ser armazenado em seus arquivos para que você possa encontrá-lo facilmente. Manter o controle das chaves de sua rede é importante para que você possa ter acesso a ele, se algo der errado. Dessa forma, você não terá que comprar outro roteador de novo só porque você não pode digitar as configurações de seu antigo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário