terça-feira, 13 de novembro de 2012

PS3 vs. PS3 Slim


A série PlayStation introduzido pela Sony Computer Entertainment (SCEI) tem desempenhado um papel crucial na revolucionando a vários milhões de dólares indústria de jogos. De longe, o produto mais popular introduzido pela SCEI, é o console de videogame PlayStation. O PlayStation, PlayStation 2 e PlayStation 3 (PS3) merecem uma menção especial quando se trata de consoles melhores jogos do mundo. O PlayStation 3 foi lançado em 11 de novembro de 2006, no Japão, como um sucessor para o PS2 famoso. Em 18 de agosto de 2009, a Sony adicionou outra pena a sua tampa com o lançamento da versão slim do PS3. Além de ser mais fino do que o PS3, o PlayStation 3 Slim também tem algumas diferenças em alguns outros aspectos também. Isso tem deixado os fãs ardorosos da série PlayStation em confusão quanto ao que é a melhor aposta no PS3 vs PS3 comparação slim. Antes de passarmos para comparar PS3 vs PS3 slim, vamos dar uma olhada em cada um deles individualmente.

PlayStation 3 (PS3)

O PS3 foi a sétima geração do console de videogame lançado pela Sony como um concorrente para o Microsoft Xbox 360 e consola de jogos Nintendo Wii. O console foi de 3,86 centímetros de largura e pesava 12 kg. Os vários modelos de PS3 estavam disponíveis em tons de preto, cinza, prata e branco. Em 2009, a produção do console PS3 original foi deixado de abrir caminho para sua nova versão do PS3 Slim.

PlayStation 3 Slim (PS3 Slim)

Uma versão improvisada do PS3 original, o PS3 slim é de 2,5 centímetros de largura, e pesa 7 kg, o que o torna mais leve do que £ 5 seu ancestral. No momento, duas versões do PS3 Slim estão disponíveis - o de 120 GB e 250 GB. Enquanto o modelo de 120 GB custa US $ 299,99 MSRP, o modelo de 250 GB custa US $ 349,99 MSRP. O fato de que o PS3 slim é uma versão improvisada do original PS3 gordura PS3, aliás, em si, significa que a versão slim é melhor do que a gordura PS3.

PS3 vs. Comparação PS3 Slim

A diferença mais importante entre PS3 e PS3 slim é o design destes consoles. Enquanto PS3 é um pouco volumosos na aparência, o PS3 slim é elegante e compacto. No que diz respeito ao tamanho e peso está em causa, o fino PS3 é de 32 por cento e 36 por cento menor do que o isqueiro PS3 original. A versão slim também possui um processador mais rápido, em comparação com seu ancestral. O processador de nova célula usada no modelo slim foi desenvolvido pela IBM, Sony e Toshiba. O PS3 Slim também ponto de pontuação em termos de capacidade de armazenamento com a sua 120 GB e 250 GB versões. Se você pensou que o PS3 original foi tranqüila, o PS3 slim será totalmente redefinir a calma palavra. Com uma capacidade de reduzir em até 30 por cento do seu consumo de electricidade, o PS3 Slim pontuação novamente pontos musculosos mais de seu antepassado - desta vez, em termos de consumo de energia. Há algumas áreas em que as pontuações PS3 original pontos sobre a versão slim, como a falta de suporte para jogos de PS2 e ausência de porta de infra-vermelhos, no entanto, estes inconvenientes podem ser ignorados devido a tantas vantagens que a PS3 Slim.

A comparação PS3 vs PS3 slim dada neste artigo se destina a destacar as diferenças entre os dois consoles fabricados pela Sony. Como mencionado anteriormente, a palavra improvisado em si fala muito para PS3 Slim. Você não pode comparar uma versão mais antiga com a versão mais recente, como o mais recente um é obrigado a ser melhor. O fabricante é obrigado a ter certeza de que todas as lacunas da versão anterior são fixas, quando ele vem com uma versão improvisada. O mesmo tem sido o caso com a consola de jogos PS3 da Sony. Em caso de PS3 ou Xbox 360 comparação, você vai encontrar pontos positivos e negativos de cada um desses consoles como você está comparando dois produtos diferentes a partir de dois fabricantes. No PS3 e PS3 Slim comparação, no entanto, você é obrigado a se deparar com mais positivo em PS3 slim - a versão improvisada. No final do dia, PS3 slim é apenas uma versão atualizada do console PS3 original, bem como a utilização de novas tecnologias garantiu que ele é melhor do que o seu antecessor.

É o PS3 slim realmente melhor do que o PS3 original?

Sim

Não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário