terça-feira, 13 de novembro de 2012

Avançar a sua carreira de TI Com Certificação Cisco


Se você está atualmente procurando um profissional de TI para avançar sua carreira, você deve dar uma olhada em Certificação Cisco. A Cisco é a líder em redes e tecnologias de comutação. Com VoIP e outras tecnologias de internet crescendo o uso de equipamentos de rede só vai crescer. Há uma grande variedade de trabalhos que podem ser aproveitados pela obtenção de uma certificação Cisco. Não deixe a oportunidade passar por você.

Existem três (3) certificações que certamente irá avançar sua carreira. O primeiro é o Cisco Networking Certified Associate (CCNA). Esta é a entrada certificação de rede nível que vai ter o seu pé na porta. Muitas organizações exigem esta certificação para você provar que você compreender os conceitos básicos de redes Cisco e tecnologias de comutação. Você não pode dar errado, fazendo este o seu objetivo de curto prazo e obter esta certificação valiosa. O salário médio de um CCNA é entre US $ 60.000 - $ 76.000. Nada mal para entrada de nível eh!

Se você quer ser um engenheiro de redes de nível médio será necessário obter o seu Cisco Certified Networking Professional (CCNP) de certificação. Você pode começar com o CCNA e construir sobre ela, tomando exames complementares para, finalmente, obter o seu CCNP. Certifique-se de que você recebe algumas mãos na experiência antes de tentar este exame como são nenhum passeio no parque. A Cisco criou um excelente conjunto de exames para se certificar de que a certificação tem verdadeira "mundo real" valor. Se você pode passar os seus exames, você está pronto para gerenciar TI reais redes corporativas e fazer-se uma carreira valioso na rede.

Se você quiser estar no topo do campo, você vai querer considerar o Certified Internetworking Exper certificação (CCIE). Este exame tem tanto um exame escrito e prático. A taxa de falha do exame prático é extremamente alto, mas vale bem a pena o esforço. CCIE mais engenheiros certificados fazer bem mais de US $ 100.000 por ano. Para muitos, isso leva vários anos para alcançar depois de obter algumas mãos reais na experiência.

Meu conselho seria começar com a certificação CCNA, obter-se em uma empresa boa e usar suas habilidades em mãos. Muitas organizações irá ajudá-lo pagar por suas certificações adicionais depois de ter sido contratado por um ano ou mais, às vezes menos. Esta é uma grande avenida para avançar sua carreira ainda mais ao fazer um salário tão grande assim.

Carreiras, aproveitando certificação oferecem muitos benefícios, incluindo:

1) o crescimento do emprego maciço. Networking continuará a crescer.

2) A segurança financeira e uma alta qualidade de vida.

3) O cultivo Oportunidades de carreira em outras áreas de TI.

4) A possibilidade de trabalhar em uma organização global com oportunidades de viagem potenciais.

5) A capacidade de criar soluções tecnológicas inovadoras.

Considerando os muitos benefícios da certificação, é difícil imaginar por que você não gostaria de persegui-lo ainda mais. Se você é novo para ele, você pode querer obter uma boa base de computação antes de tentar obter a sua certificação CCNA ou outra rede. Isto irá revelar-se muito útil na compreensão das tecnologias de base.

Para aqueles que estão trabalhando como uma área de trabalho de nível de entrada ou computador pessoal de apoio que pode ser um movimento grande carreira para você. Comece pesquisando on-line para os centros de treinamento autorizados e cursos em sua área para começar. Se você não tem certeza se este é o movimento certo para você, ir a sua loja local do livro e você vai encontrar muitos livros sobre os exames. Dê uma olhada e verifique se o assunto lhe interessa antes de investir tempo e energia em fazer os exames.

Boa sorte para você em fazer avançar a sua carreira de TI!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário