quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Bordas da página no Word 2007


Microsoft Word 2007 oferece alguns recursos de layout de página limitadas. Um tal recurso permite que você adicione uma borda em torno do texto ou o conteúdo da página outros. As bordas de página no Word 2007 pode adicionar um toque decorativo a um documento e pode ser aplicada a cada página em uma seção ou todo o documento, ou a uma única página dentro do documento.

Word 2007 vem com uma seleção de bordas da página, incluindo simples, tracejada, linhas pontilhadas e decorativas, arte e tridimensionais em linhas indefinidas. A obra de arte dentro do programa é apropriado para determinadas celebrações e eventos, como o aniversário e as festas, anúncios comuns e estações do ano.

Para adicionar bordas de página no Word 2007, selecione a página ou seção de que a fronteira será aplicado. Escolha Layout de Página> bordas da página. Bordas e sombreamento caixa de diálogo irá aparecer. De dentro das fronteiras e sombreamento caixa de diálogo, selecione o tipo de borda básica - Caixa, Sombra, 3-D ou Personalizado.

Dentro da mesma caixa de diálogo, escolha a fronteira largura, estilo e cor. A fronteira padrão é uma linha contínua, mas você pode escolher um estilo de linha diferente ou para substituir obra de arte para uma linha simples. Você vai encontrar dezenas de fronteiras pré-carregados de página no Word 2007. Não há maneira de adicionar arte borda personalizada, no entanto. Selecione a fronteira apropriado da lista dos disponíveis.

Você pode controlar quais os lados da página da fronteira aparece. Para adicionar ou excluir uma borda, basta clicar em cada linha ao longo do lado do gráfico página mostrada na seção de visualização da caixa de diálogo.

Desde o "Aplicar a" lista, indicar se a fronteira deve ser aplicada a cada página do documento, a seção atual, a primeira página da seção atual ou todas as páginas, exceto a primeira página da seção atual. Clique em OK para aplicar a borda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário