terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fixação Glitches com o Internet Explorer 7


Então, você baixou o novo Internet Explorer 7? Você tem as minhas condolências. Uma das primeiras coisas que você tem que tentar fazer é aprender a corrigir falhas com o Internet Explorer 7.

De vez em quando, um novo programa for lançado que revoluciona a forma como usamos computadores. Internet Explorer 7 não é um programa, a menos que você gosta de bater com a cabeça na mesa. É el junko, um cachorro, os poços, um pedaço de ... bem, você começa a idéia. A versão beta está sendo comercializado pela Yahoo é algo que tem tantas falhas muitos, é risível. Se este é o esforço da Microsoft para reconquistar os usuários do Firefox, ele está fazendo exatamente o oposto.

Então, o que você está tendo problemas? Deixe-me adivinhar. Sites que você visitou todo o tempo com o Internet Explorer 6 não carrega? Talvez você correr para o momento de alegria, quando Explorer 7 congela quando você tenta separador entre as páginas? Os usuários avançados encontrar é particularmente importante quando os conflitos Explorer com atualizações para sub-programas que estão sendo oferecidos pela Microsoft! Adorável. A encantadora.

É possível corrigir falhas para o Internet Explorer 7? Sim, você pode, teoricamente, reparar o programa quando ele faz suas bizarras coisas pequenas. Microsoft realmente assume a posição de que não há nada de errado com Explorer 7. Em vez disso, a empresa diz que o problema está com todos os sites. Eles não são projetados com as especificações do Explorer 7 ou assim a desculpa vai. Aparentemente, a Microsoft espera que os milhares de milhões de sites por aí a redesenhar-se às especificações Explorer 7. Boa sorte com isso.

Independentemente disso, a Microsoft cedeu na questão de reparação. Ele colocou um programa secundária que você pode baixar para ver todas as coisas que não funcionam no Explorer 7. Ir para o site da Microsoft e fazer uma busca por "User Agent Utility String". Dito isso, eu recomendo que você NÃO USE ESTE PROGRAMA. Meus testes próprios e de outros mostram que parece falhar para corrigir os problemas com o Explorer 7 e realmente causar mais!

Então, o que você pode fazer? Você não vai gostar dessa resposta. A maioria das pessoas estão encontrando a melhor solução é remover Explorer 7 completamente e voltar a Explorer 6. Microsoft vai dar a volta a fazer Explorer 7 funcional, mas vai demorar um pouco. Se você quiser pendurar lá, você pode fazer isso, mas eu não acho que isso é uma jogada inteligente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário