sábado, 3 de novembro de 2012

Software Evidence Eliminator - Será que ela realmente Limpe seu histórico de internet limpo?


Há muitos produtos Evidence Eliminator software que afirmam que podem apagar permanentemente todo o histórico de janelas do seu PC. A questão é, será que eles realmente funcionam? A boa notícia é que eles realmente funcionam. No entanto, a má notícia é que, embora a maioria dos todos os aplicativos podem limpe bem seu disco rígido limpo, a maioria não limpar como muitos arquivos de aplicativos populares como deveriam. Arquivos relacionados a AOL, Skype, MSN, Outlook, Outlook Express, Windows Media Player, etc, pode ou não ser coberto, dependendo do software Evidence Eliminator que você escolheu. Ao experimentar qualquer Software Evidence Eliminator (também conhecido como software de controle de privacidade), aqui estão algumas coisas para procurar:

Técnica de exclusão

Permanentemente apagar arquivos de um disco rígido envolve um processo de substituição de multi passo. Este processo é dado às vezes termos de marketing, tais como arquivo retalhamento e eliminação segura. Certifique-se de que qualquer software que você usa oferece esse nível de exclusão e limpeza.

Cobertura aplicação

Isso já foi coberto, mas o bom é qualquer evidência Eliminar software se não limpar os arquivos de histórico dos aplicativos que você usa com mais freqüência. Certifique-se de verificar para ver quais as aplicações do software cobre antes de escolher qual software de controle de privacidade para ir com ele.

Marca

Há algo a ser dito sobre as marcas que são populares. Há uma razão para que algo se torna popular, ea popularidade de uma marca geralmente tem muito a ver com a qualidade eo valor de seus produtos. O mesmo pode ser dito com software. Você realmente começa o que você paga. Eu recomendo que você ficar com marcas bem conhecidas como Norton, ParetoLogic, Winclear, CyberScrub, ou lavadora Windows....

Nenhum comentário:

Postar um comentário