terça-feira, 6 de novembro de 2012

Powered USB Hub


Hoje em dia, você vai encontrar muitos tipos diferentes de periféricos USB que podem ser conectados ao computador. No entanto, o fato é que apenas um dispositivo USB pode ser usado diretamente em uma porta de ônibus do sistema. Mas hoje, os usuários de computador têm a necessidade de utilizar vários dispositivos USB, que é onde hubs USB entram em jogo.

O que é um hub USB sem alimentação?

Centros unpowered USB são nada além de extensões que permitem conectar vários dispositivos USB a uma porta de ônibus. Um hub USB é uma espécie de pequeno dispositivo que tem várias portas USB, com um cabo de extensão que tem de ser conectado à porta USB do computador. Assim, o hub divide o poder da porta USB do computador principal para várias entradas possíveis, o que permite a pessoa a usar vários dispositivos USB através de apenas uma fonte única. Vindo para o poder desses hubs USB, eles tomam o poder da porta principal de ônibus do computador, que é por isso que eles são chamados de bus-powered hubs ou hubs não motorizados.

O que é um hub USB?

Um hub USB de energia é um pouco o mesmo que um hub bus-powered. A única diferença entre as duas é que o hub obtém energia a partir de uma fonte separada e não a partir do computador. A potência recebido de uma fonte externa é utilizada para o funcionamento das portas USB individuais sobre o cubo. O poder que uma única porta no hub recebe pode mesmo ir até 500mA, o que é bom para a conexão de dispositivos USB que necessitam de uma quantidade considerável de energia. Vamos agora entender a diferença entre os dois tipos de hubs USB.

Hub USB vs. Hub USB sem energia

Como um hub USB AC toma o poder a partir de uma fonte separada completamente, é mais adequado para a conexão de dispositivos como impressoras, scanners, discos rígidos externos de grandes capacidades de memória, aparelhos de fax e outros dispositivos. Se tais pesados ​​acessórios são conectados a um hub sem energia, a velocidade de processamento do computador vai abrandar substancialmente.

Usando um hub USB sem alimentação, você pode conectar os periféricos USB simples, tais como leitores de cartões de memória, pen drives, mouses, teclados, MP3 players, câmeras digitais e outros dispositivos. Você vai ter que pagar mais para comprar um hub USB externo, em comparação com o que você teria que pagar para comprar um um desenergizado. Usando tipos quaisquer e muitos de acessórios USB em um hub USB não será de todo diminuição da velocidade do computador.

Melhores hubs USB

Você vai encontrar muitos tipos diferentes de centros de alimentação USB em lojas de informática. Padrão centros de auto-alimentado USB pode suportar três, quatro, sete, ou 16 dispositivos externos e que versões high-end podem suportar até 127. Seguem-se alguns bons hubs USB.

* CyberPower CP-H720P 7-Port USB Hub

* Sabrent Arkview premium USB 2.0 Hub 7 portas

* CTG 7 portas USB 2.0 Hub

* Belkin 4 portas USB 2.0 Hub móvel

* D-Link (DUB-H7) 7-Port USB Hub

Isso foi alguma informação sobre hubs USB com alimentação e sem alimentação. Se você quiser usar vários acessórios de computador simples USB no seu computador, a melhor opção é um hub USB sem alimentação. Em caso de necessidade de anexar pesados ​​coisas como impressoras, scanners, HDs externos, etc; sugere-se a ir para centros de energia USB. Você pode até considerar a compra de uma bateria-powered hub USB, que funciona com baterias recarregáveis ​​para fornecer energia para o hub. Antes de comprar o melhor hub USB para as suas necessidades, sugere-se a passar por revisões movidos hub USB dos produtos que estão sendo consideradas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário