quinta-feira, 25 de outubro de 2012

EVE Online Private Servers não existo


CCP Games título EVE Online é executado em um dos maiores aglomerados super computadores do planeta, com 5.000 sistemas estelares e vários milhões de objetos únicos em jogo a qualquer momento. Seu sistema de servidor é tão robusto que agendar uma hora o tempo todos os dias para executar backups, eo sistema pode suportar até 25.000 jogadores (e às vezes mais), sem entrar em colapso.

Por causa do tamanho gigantesco do banco de dados que os jogadores interagem com, EVE Online não se presta ao jogo servidor privado, e não há EVE Online servidores privados.

Em grande parte, a falta de EVE Online servidores privados é um bem para o jogo global do jogo. Grande parte do apelo de jogar EVE Online é o grande número de jogadores que trabalham simultaneamente no universo. Porque EVE Online é executado em um único cluster, nunca há uma escolha, como em World of Warcraft, ou City of Heroes, para decidir qual servidor você está indo estar em - baseado no servidor seus amigos estão. Ou você está no servidor Tranquility (se você usa a interface de idioma Inglês) ou o servidor Serenity (se você estiver usando a interface de idioma chinês), e geralmente há 10.000 ou mais jogadores em simultâneo para interagir. Há um terceiro servidor executado pela CCP, o servidor de teste, chamado de Singularidade, e recomendam que todos configurar uma conta lá para testar as coisas e dar um contributo para o desenvolvimento do próximo jogo.

Em contraste para o Mundial de Warcraft, existem dezenas, se não centenas, de servidores privados lá fora, que vai deixar em qualquer lugar de uma centena de talvez milhares de jogadores login simultaneamente. Para WoW, esta é uma oportunidade de "moer em privado", se você tentou fazer isso no EVE Online, você teria um tempo difícil se juntar com outros jogadores de todo, devido ao enorme tamanho do banco de dados para explorar.

Em um sentido real, servidores privados de MMOs são uma coisa perigosa para as empresas que produzem os jogos. Esses jogos são caros para escrever, caro para manter, requerem pessoal pago para manter no topo das coisas, e exigem um orçamento de desenvolvimento em curso e plano de marketing. O modelo de assinatura que você paga é o que mantém o jogo que está sendo desenvolvido, a criação de "hackeados" servidores MMO privados simplesmente apressa o dia em que a empresa publicar o MMO não pode sustentar a operação por mais tempo, e tem que fechar as coisas.

Felizmente para PCC, um servidor online EVE privada é uma coisa muito difícil de configurar para um usuário doméstico, a maioria das pessoas não têm aglomerados de computadores baseados em casa de ponta, cada um com 16 GB de memória RAM, para tentar fazer isso acontecer....

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